Loading...

terça-feira, 22 de março de 2011

Chevrolet Camaro 2011

             O Chevrolet Camaro 2011 vai começar a ser vendido em junho, e não tem mudanças maiores, além do fato de seu motor V6 agora entregar 312 cavalos nos números oficiais, ao invés dos conservadores 304 cavalos.



            Os preços deverão ser os mesmos, de acordo com uma pessoa que tem informações internas da GM, que postou os valores no fórum Camaro5. Apenas os modelos 2LT V6 e 2SS V8, que tiveram um aumento de 350 dólares, o preço é de aproximadamente R$180.000,00.



              Isso se deve ao fato de que essas duas versões agora contarem com o Head-Up-Display (HUD) como item de série. Se trata daquele sistema que projeta informações no lado de dentro do parabrisa.
Agora o Camaro tem a opção de uma nova cor de pintura, chamada Synergy Green.


             O Chevrolet Camaro SS é o modelo que todos queriam conhecer, pra ser sincero. Os Camaro LS e LT não são tão interessantes quanto essa versão top de linha e mais nervosa. Novas fotos do Camaro SS aparecem na net, e fotos de alta resolução, indicando que o vazamento vem de dentro da própria montadora.

            Se olharmos meio por cima, acharemos que o Camaro SS é igual aos outros modelos já apresentados, mas olhando mais nos detalhes, percebemos várias diferenças.
            O Chevrolet Camaro SS terá um motor 6.2 V8 com 422 cavalos, e somente essa potência porque a Chevrolet não quer canibalizar as vendas dele com as do Corvette, claro.


                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário