quinta-feira, 28 de julho de 2011

Designer faz previsão do novo Ford Focus Coupé

O famoso designer David Cardoso, que tem dupla nacionalidade (português e belga), fez projeções do novo Ford Focus Coupé.




Planos
O Ford Focus possui atualmente uma variadade de estilos que inclui um modelo hatchback de cinco portas, um sedan e perua.

A marca está planejando a produção de um hatchback de três portas, mas também há rumores de uma versão conversível e, possivelmente, de um cupê compacto.

Alguns trabalhos de David Cardoso
O designer independente David Cardoso, já fez projeções como do Renault Twist, o conceito Audi Hydron, Cobalt Coupé e o Mitsubishi Flexis.




Projeção
Sua mais recente projeção é do Focus Coupé. Com linhas esportivas, o cupê compacto idealizado por Cardoso ficou excelente e poderia levar a Ford a competir com o Honda CR-Z nos Estados Unidos e Peugeot RCZ na Europa.

Carlos Cardoso comenta sobre o seu design
"O Ford Focus Coupé é um carro conceito 2 + 2 lugares inspirado no Ford Focus 2011. O coupé tem uma aparência mais agressiva e detalhes cromados. É menor que o Ford Focus 2011 e pode ser posicionado na categoria do RCZ Peugeot e Honda CR-Z."





Focus no Brasil e no mundoA terceira geração do Ford Focus, lançada em 2010, já está sendo comercializada na Europa e nos Estados Unidos. Em 2012, o novo Focus ST, uma versão de alta performance, será introduzido no mercado.

No Brasil a terceira geração do Focus tem previsão para chegar em 2012. O modelo será produzido para vendas globais (120 países) nas versões hatch, sedan e perua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário